Todo mundo sabe que, hoje em dia, a ferramenta de pesquisa mais utilizada em todo o mundo – e isso inclui o Brasil – é, de longe, o Google. Assim, o AdWords é uma ferramenta desenvolvida pelo próprio Google que permite que sejam criadas campanhas de anúncios (ou links patrocinados) das mais diversas modalidades, fazendo com que a sua empresa seja encontrada quando clientes em potencial estiverem buscando, com palavras-chave relacionadas ao seu negócio, por algo na web.
É uma proposta incrível. Afinal, nada mais pertinente do que exibir um anúncio relevante e que “entregue” o que as pessoas estão buscando, no momento exato em que elas estão pesquisando por algum produto ou serviço.
Mas não é só isso. Existem também outros formatos de anúncios disponíveis no Adwords, além da rede de pesquisa. Eles podem ser exibidos em forma de banners e vídeos, em áreas especiais e de visibilidade em diversos sites parceiros do Google.
O Google AdWords dispõe de diversas ferramentas que possibilitam a segmentação do público que visualizará o seu anúncio, garantindo, assim, que você vai atingir quem tem interesse no que você tem para oferecer! A melhor parte é que você só paga se as pessoas clicarem no seu anúncio.
Que tal fazer com que o seu negócio seja visto lá nos primeiros resultados de pesquisa do Google agora?
Fonte: Marketing de Conteúdo